O narrador e apresentador da Globo Minas Jaime Junior foi demitido do canal na manhã desta quinta-feira, 13, quando anunciou e desabafou nas redes sociais sobre sua saída, além de agradecer a emissora pelos anos vividos lá.
Mas durante a má fase do Cruzeiro, ele precisou até se benzer, já que estava ficando marcado como o narrador das derrotas e empates do time, que em 2021 disputava a série B do Brasileirão.
“Alguns torcedores, um primo meu, até parente, chegou e falou pra mim: ‘Ô Jaime, você tá meio pé-frio, cara. O Cruzeiro só está perdendo. Um dia eu recebi uma mensagem de um torcedor, outra, e aí um parente meu fala isso. Será que eu tô com alguma energia negativa?”, disse em um podcast do ge.
Foi então que ele decidiu ir para a sua cidade, Matozinhos, para procurar alguém que pudesse lhe benzer:
“Aí eu fui lá em Matozinhos, na minha terra, e procurei a Dona Vizica, que é a benzedeira lá de Matozinhos. De vez em quando eu vou lá na Dona Vizica dar uma benzida. Daí eu pensei: vou lá na Dona Vizica pra me benzer. Vai que eu tô com uma energia negativa aí”.
E parece que deu certo, já que logo no jogo seguinte, contra o Brusque, o Cruzeiro conseguiu vencer, e de virada:
“Primeiro, uma virada tem acontecido pouco nos últimos dois anos do Cruzeiro. Uma virada com falha do goleiro adversário ainda… Porque quem vinha falhando era o Cruzeiro. A garganta quase que rasgou naquele gol”.