Esportes

Jogador brasileiro faz tatuagem e DNA diz que filha não é dele

O jogador de futebol que joga na Ucrânia, Vinicius Tobias, descobriu que não é o pai biológico da filha de Ingrid Lima, influenciadora de 20 anos.

A notícia foi confirmada pela própria blogueira nas redes sociais, onde ela apareceu que um exame de DNA comprovou a não-paternidade do jogador.

Advertisement

Ingrid explicou a situação em uma série de postagens, relatando que, após o término do relacionamento com Vinicius, ambos seguiram suas vidas e se envolveram com outras pessoas.

“Como todos já sabem, eu e Vinicius não estamos mais juntos já faz um bom tempo. Nessas idas e boas-vindas, eu me relacionei com uma pessoa e ele também. Ambos seguimos nossas vidas. No meio disso tudo, veio a Maitê”, escreveu um jovem.

A influenciadora deixou claro que a ausência do jogador no momento do parto e a falta de menções ao recém-nascida nas redes sociais ocorrem a seu pedido.

“Peço, de coração mesmo, que vocês parem de atacá-lo. Ele não compareceu no parto e não postou nada sobre a Maitê até o resultado sair foi um pedido meu”, afirmou Ingrid, solicitando compreensão aos seguidores.

Resolvidos de forma amigável

Apesar do resultado do exame de DNA, Ingrid garantiu que a situação foi resolvida de forma amigável entre os dois e desejou o melhor para Vinicius Tobias.

“Eu e Vinicius já sentamos, conversamos e resolvemos amigavelmente. Eu desejo as coisas do mundo para ele. Que ambos possamos seguir nossas melhores vidas em paz”, finalizou.

Marcos Amaral

Advertisement