Esportes

Jogador confirma proposta do Cruzeiro: “Focado no Atlético, decisão é da diretoria”

Publicado

em

Divulgação - Cruzeiro

Ronaldo decidiu colocar a mão no bolso e vai investir novamente em contratações para o Cruzeiro, que vem demonstrando um desempenho até melhor do que o esperado para esta temporada.

Mesmo que o técnico Pepa não seja muito exigente com novas contratações e entenda que seu objetivo no time é manter uma certa quantidade de pontos que lhe garanta uma vaga em competições internacionais no ano que vem, ele pode ganhar mais um novo integrante para o time.

A aposta celeste é o meia Shaylon, de 26 anos, do Atlético Goianiense. “Isso não cabe só a mim. Eu estou focado no Atlético, quem decide é a diretoria. Estou focado aqui e o que acontecer a gente vê lá na frente”, disse em entrevista ao Premiere FC.

Presidente confirma proposta por escrito

Já o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, também confirmou o interesse do Cruzeiro em seu atleta e garantiu que tem um compromisso por escrito pelo jogador:

“Eu tenho proposta por escrito do senhor Geverson, eu tenho proposta por escrito do Ronaldo, eu tenho proposta por escrito do Luiz Fernando, e do Shaylon. O Cruzeiro nos procurou. O que eu posso dizer é que o Atlético-GO será muito racional”.

Ele ainda deixou transparecer que uma boa negociação com o Cruzeiro pode incluir, inclusive, uma troca de jogadores, se for bom para ambos os lados:

“Às vezes, o Cruzeiro tem alguma coisa. Estamos conversando, temos uma relação boa com o Cruzeiro hoje. Com o empresário do Shaylon, o (Paulo) Pitombeira, um dos maiores empresários do Brasil, que é sério. A gente está conversando, mas não houve avanço”.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.