Esportes

Jogador de 15 anos passa mal e morre em treino em Valladolid

Publicado

em

Reprodução - Facebook

Nesta quarta-feira, uma tragédia abalou o Club Deportivo Zaratán, time de futebol base localizado em Valladolid, na Espanha. Durante um treinamento, o jovem jogador Sebas, de apenas 15 anos, passou mal e veio a falecer.

A equipe técnica prontamente prestou os primeiros socorros ao atleta, acreditando ser apenas uma indisposição momentânea. No entanto, Sebas começou a apresentar tonturas e foi encaminhado às pressas para um hospital, mas infelizmente não resistiu.

A notícia do falecimento do jogador deixou todos no clube desolados e sem palavras para expressar a dor da perda.

O Club Deportivo Zaratán utilizou suas redes sociais para transmitir os mais sinceros sentimentos à família e amigos de Sebas. A publicação também enfatizou a profunda tristeza que envolve o clube nesse momento difícil. Descanse em paz, Sebas.

Juan José Fernández, coordenador de futebol de 7 do clube, foi quem prestou os primeiros cuidados ao jogador quando ele começou a passar mal durante o treinamento.

Segundo Fernández, inicialmente eles suspeitaram de um problema digestivo ou uma queda no nível de açúcar no sangue. No entanto, quando Sebas começou a se queixar de formigamento nas mãos e colocar a mão no peito, eles decidiram levá-lo imediatamente para o centro médico.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.