Esportes

Jogador de futebol larga carreira e entra no Onlyfans: “Meu público é gay”

Publicado

em

Reprodução

O jogador de futebol espanhol Miguel Guerrero decidiu mudar de carreira de uma vez por todas e está deixando o esporte para tentar a vida como um produtor de conteúdo para maiores de idade.

Aos 29 anos o jovem decidiu que agora irá compartilhar com o mundo fotos e vídeos íntimos pela plataforma Onlyfans.

Depois de defender times profissionais como Xerez, Cordova, San Fernando e Vélez, ele entrou em um reality show chamado Ilha da Tentação e fez sucesso. Daí a ideia de entrar para a plataforma de conteúdos.

Bem-vindo ao meu OnlyFans! Sou Miguel Guerrero, jogador de futebol, empresário e competidor da Ilha da Tentação. Além disso, sou um agitador do prazer que adora viver dentro da minha liberdade”, diz ele no site.

em suas redes sociais ele respondeu a uma brasileiro e disse que cansou de pagar os gols e que agora o ex-goleiro é quem faria os gols:

Foi uma decisão econômica e motivacional. Meu público é gay e estou aberto a fazer as coisas que eles querem. Você olha para onde você quer ir. Tenho a mente muito aberta e dependendo do acordo posso chegar a essa pessoa. Cansei de pegar os gols, agora sou eu quem faço os gols”,

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.