Esportes

Jogador de R$ 60 milhões responde se fica no Cruzeiro ou se sai na Sul-Americana

Publicado

em

foto: Ramon Lisboa / EM DA PRESS

Hoje considerado o principal jogador do Cruzeiro, Matheus Pereira tem um contrato de opção de compra de R$ 60 milhões para que ele permaneça jogando no clube de Belo Horizonte.

O atleta demonstrou interesse em continuar defendendo a camisa da Raposa, mas disse que a decisão cabe mais ao diretor de futebol, Pedro Martins, do que a ele. Disse:

“É importante falar do jogo de hoje. Não gosto de falar para frente, mas já deixei a minha vontade clara. O Pedro falou que dependeria muito do meu rendimento. Aí tem que perguntar para ele se está valendo a pena. Ele sabe da minha vontade”.

Ao mesmo tempo, em entrevista, Pedro Martins falou sobre o processe de manter o atleta e as complicações que isto implica, pelas várias partes envolvidas na negociação:

“A vinda do Matheus foi complexa porque envolvia a construção com o Al Hilal, seu staff e o próprio atleta e agora acontece da mesma forma. Estamos conversando bastante com o Al Hilal, atleta e seu staff. Além da complexidade que envolve uma compra dessas, também envolve muito a vontade do jogador querer estar aqui, fazer esforços para que essa transferência possa ocorrer”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.