Esportes

Jogador do América se revolta e quase quebra notebook em estádio

A derrota do América para o Vasco por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, deu o que falar. Além do presidente do Coelho, Marcus Salum, ter se irritado com a arbitragem, o atacante Felipe Azevedo quase quebrou um notebook ao ser expulso da partida por reclamações enquanto estava no banco de reservas. Depois que o árbitro Ramon Abatti Abel mostrou o cartão vermelho, o jogador chutou uma placa de publicidade sendo que atrás havia um notebook.

O fotógrafo que estava próximo também se assustou e quase foi atingido. Fato é que Marcus Salum e demais atletas do América revelaram ter presenciado uma suposta “Operação salva Vasco” em relação ao rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O dirigente do time mineiro chegou a chamar o árbitro de “safado” e “ladrão” e irritou o próprio Vasco com as insinuações.

Advertisement

“Existe uma “operação Salva Vasco” sim, mas ela é liderada por pessoas do próprio clube, profissionais e atletas, que se dedicam diariamente para devolver o Vasco ao seu verdadeiro lugar, como protagonista do cenário nacional.”, declarou o Gigante da Colina.

Quanto ao jogador Felipe Azevedo, expulso no Independência, ele ficará de fora do clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo (01), às 16h, no Mineirão. Além dele, o zagueiro Iago Maidana foi expulso no mesmo jogo e o meio-campista Martínez recebeu o terceiro cartão amarelo, ficando também de fora da partida.

https://x.com/Bruno_1898/status/1706676024337985977?s=20
Mariana Valbão

Advertisement