O jogador Denílson, de 28 anos, que já jogou no Atlético, foi dispensado pelo Avaí. Disputando a série B do Campeonato Brasileiro, o time informou que o atacante descumpriu diversas regras legais. O comunicado foi emitido pelo clube catarinense na última sexta-feira (08).
A primeira passagem do atacante pelo Avaí foi em 2016, quando suas dancinhas após os gols incomodaram. Na época, ele foi negociado com o São Paulo. Pelo Atlético, ele atuou em 2018, e foi contratado sob críticas dos torcedores. Sem nenhum gol, o jogaor foi cedido pelo alvinegro para outros clubes.
Dentre os comportamentos problemáticos do jogador que fizeram a diretoria chegar a essa decisão estão atrasos nos treinamentos, discussões com a comissão técnica e uma tentativa de agressão contra um colega de time.
Confira a nota do Avaí:
“O Avaí Futebol Clube informa que afastou e rescindiu o contrato de trabalho do atleta Denílson Pereira Júnior (Denílson). A medida se fez necessária em razão de vários descumprimentos de regras legais por parte do atleta.
O Avaí F.C. não irá tolerar que os princípios do clube, bem como as normas de convivência entre os atletas e comissão técnica, sejam desrespeitados. A decisão tem caráter definitivo e o atleta e seu staff já foram comunicados da decisão.”