Esportes
Jogador levará mais de 70 pessoas para ver a final da Libertadores
Atlético e Botafogo decidem a final da Copa Libertadores neste sábado em Buenos Aires, na Argentina, em busca do troféu mais esperado do ano.
Atlético e Botafogo decidem a final da Copa Libertadores neste sábado em Buenos Aires, na Argentina, em busca do troféu mais esperado do ano. Se muitos torcedores deixaram o Brasil para acompanhar a decisão, outros já estavam lá.
Durante entrevista para a televisão argentina, o zagueiro Alexander Barboza, do Botafogo, que chegou ao clube no começo deste ano vindo do Libertad, do Paraguai, disse que mais de 70 amigos e familiares estarão presentes no estádio do River Plate, clube em que foi revelado.
Leia também
- Atlético: saiba quanto foi prejuízo milionário em dois jogos sem torcida
- Cachorro espera por dono dias após ele cair de bicicleta em rio congelado
- Mãe que escondeu bebê em gaveta por três anos é presa por crueldade
- Três pessoas morrem após aplicativo dizer para dirigir para ponte inacabada
“São mais de 70 pessoas que estarão no estádio. Minha família do Uruguai estará lá, vêm 10 ou 12 pessoas. Amigos, eu adoraria convidar todos, mas eu tive que selecionar 10 de todos: desde a infância, do futebol. E família, tive que selecionar porque a realidade é que não pude trazer todo mundo”, disse.
Antes de chegar ao Botafogo, Barboza passou por Libertad, Independiente, Defensa y Justicia, Atlético Rafaela e River Plate.
Cria do River, ele lamenta não enfrentar o ex-time na decisão.
“Jogar na Argentina, justamente no Monumental e ser contra o River, o time que me criou como jogador de futebol, teria sido lindo e eu estava ansioso para que isso acontecesse”, disse.