Esportes

Jogadores do Cruzeiro e Atlético são convocados pra mesma Seleção

Publicado

em

Fotos: Cruzeiro / Atlético - Montagem Aqui

Um fato curioso colocará dois jogadores que defendem os grandes rivais em Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético, para jogarem juntos, defendendo o mesmo time e ambos com paixão para conseguir a vitória.

José Cifuentes, que chegou nesta temporada no Cruzeiro, vindo do Rangers da Escócia, foi convocado para defender a Seleção do Equador, seu país natal, em dois amistosos, contra a Guatemala e Itália – jogos nos dias 21/03 e 24/03.

O curioso é que o volante Alan Franco, do Atlético, também foi convocado para defender o Equador nos mesmo amistosos, nas mesmas datas.

Ou seja, apesar de serem grandes rivais em Minas Gerais, com a Raposa e o Galo, precisarão exercer o espírito esportivo para jogarem por seu país buscando a vitória juntos.

Os dois jogos vão acontecer nos Estados Unidos e não devem afetar seus times de BH.

Como o Campeonato Mineiro será ‘paralisado’ para a data-Fifa, mesmo que Cruzeiro e Atlético disputem a final do torneiro, os jogadores não serão afetados.

Outros quatro jogadores que atuam no Brasil estão na lista de convocados pelo técnico Félix Sánchez Bas: Arboleda (São Paulo), Félix Torres (Corinthians), Enner Valencia (Internacional) e Léo Realpe e José Hurtado (Bragantino).

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.