Esportes

Jornalista que acusou Globo de pagar fiança de Daniel Alves: “Alguém do grupo”

Publicado

em

Reprodução - Internet

De acordo com a jornalista Marisa Blázquez, de 60 anos, a revista Quem, do grupo Globo, teria pago a fiança do jogador Daniel Alves em troca de uma reportagem exclusiva. A jornalista afirma que a revista realizou o pagamento de R$5,4 milhões pela reportagem exclusiva com o ex-jogador.

Marisa se pronunciou através das suas redes sociais, informando que não garantiu a informação e sim que o pagamento “poderia ter” acontecido: “Quem me informou foi alguém que tem credibilidade e é do grupo Globo”.

A comunicadora ainda acrescentou. “A revista Quem não nega que tenha feito a reportagem. Diz que não pagam para fazer reportagem. Não diz, categoricamente, que não fizeram [o pagamento da fiança de Daniel Alves] (…) Talvez não queiram que se saiba que podem ter sido eles que adiantaram a fiança, o que também seria devolvido quando a sentença for definitiva”.

“A revista diz que não entrei em contato com eles para verificar a informação, algo que não é verdade e tenho provas que o comprovam”, concluiu.

A emissora espanhola, “Telecinco”, noticiou que a revista Quem foi a responsável pelo pagamento da fiança do ex-atleta. Durante o programa Fiesta, a jornalista e apresentadora Marisa Martín Blázquez declarou. “Parece ser que a revista, muito conhecida no Brasil, a revista Quem, pertencente ao Grupo Globo, em troca de uma reportagem que está sendo realizada na casa de Daniel Alves, teria adiantado este um milhão de fiança”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.