Esportes

Jovem que planejou roubo a Bruna e filho de Neymar é de classe média alta: veja foto

Publicado

em

Reprodução

O jovem de 19 anos que teria arquitetado o roubo a casa da sogra de Neymar foi identificado pela Polícia Civil graças às câmeras de segurança do condomínio fechado.

Eduardo Seganfredo Vasconcelos morava no local há cerca de uma semana e é filho de uma moradora. Ele teria pedido a mãe para morar um tempo com ela e com o marido dela e foi ele quem levou os criminosos para lá.

“Os criminosos, que são três rapazes na faixa de 19 a 22 anos, ingressaram numa residência determinada, sabendo que a casa que eles estavam indo era da Bruna Biancardi”, disse a delegada Mônica Gamboa, em entrevista ao Estadão.

Os pais do rapaz, que já tem passagem por tráfico de drogas, ficaram surpresos com o ocorrido porque ele é de classe média alta.

“A mãe dele está muito surpresa, muito abalada com o ocorrido. É um menino de uma condição financeira de classe média alta. Foi uma surpresa para os familiares. A mãe alega que ele veio na última semana pedir para ficar com ela”.

durante o roubo, de cerca de 25 minutos, os assaltantes teriam perguntado aos pais de Bruna Biancardi onde estava o dinheiro do casal:

“Um deles questionou: ‘como assim a sogra do Neymar não tem dinheiro em casa?’. E ela falou: ‘é como você falou, sou apenas a sogra. Não sou ele, não tenho dinheiro aqui'”.

Eles então roubaram vários itens, como relógios caros e jóias recebidas pela filha de Neymar, Mavie.

As câmeras de segurança mostram o rosto de Eduardo, chegando ao condomínio com os outros bandidos:

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.