Quase dez anos após a saída de Alexandre Kalil da presidência do Atlético Mineiro, o ex-prefeito de Belo Horizonte ainda se mostra relevante quando o assunto é futebol, já que seu nome sempre surge quando momentos importantes são comentados.
Desta vez ele virou um dos temas mais falados no Twitter desde quando saiu a notícia de que a dívida do Galo explodiu e somada a conta da Arena MRV, ultrapassa os R$ 2 bilhões.
Nesta quinta-feira, 27, o perfil Fred Augusto sugeriu que mesmo após quase dez anos, a culpa da dívida continua sendo de Kalil.
A postagem obteve repercussões negativas, que sugeriram que o perfil estivesse fazendo um “malabarismo” para culpar Kalil por tudo e isentar a nova diretoria, que não teria culpa alguma, em nada:
“Fred, você está fazendo um malabarismo bizarro pra justificar o injustificável. No primeiro Galo Business Day a proposta NÃO era a SAF. E que conta maluca é essa? O Kalil não pegou dívida nenhuma de antes? Não pagou nada? Você faz a mesma conta pros 70 milhões do Bernard?”, diz um perfil.
“E por acaso foi o Kalil que fez essa dívida de 560 milhões? Ninguém mais cai nesse malabarismo de influencers”, disse outro.
“Memória seletiva Fred? O que aconteceu no meio do caminho com o patati e o patata?”, alegou um terceiro.