O colunista de celebridades Léo Dias mexeu com um vespeiro ao noticiar na manhã desta quarta-feira, 1, que o jogador do Atlético, Otávio teria traído a esposa em uma “festinha” com quatro mulheres em Lagoa Santa, na Grande BH. Veja o que ele postou aqui.
Poucas horas depois o caso ganhou as redes sociais e o próprio Otávio recorreu às suas redes sociais para publicar uma nota de esclarecimento.
Segundo ele, a informação se tratava de uma “fake news” e disse que iria processar Léo Dias pelas informações que publicou.
“Sou uma pessoa que prezo pelo bem da minha família e não tolerarei tamanha leviandade. Quem me conhece bem sabe do meu caráter. Essa fake news não passará impune. Juntamente com o meu departamento jurídico buscarei os meios legais e, de antemão, já comunico que eu e a minha família não aceitaremos nenhuma proposta de acordo“, disse Otávio.
O atleta ainda disse que seu objetivo é focar no futebol do Atlético: “Quero deixar claro que sigo totalmente focado em ajudar o Clube Atlético Mineiro na reta final do Campeonato Brasileiro e no objetivo de classificar o time à Libertadores de 2024. Essa inverdade publicada a meu respeito não irá me desestabilizar.”
Após a repercussão do caso e uma nota pública desmentindo o colunista, o Portal Léo Dias tirou do ar a matéria sobre a traição.
Já no início da tarde desta quarta-feira a matéria não estava mais disponível no site.