O cantor Luan Santana se envolveu em uma polêmica sem ter culpa alguma quando anunciou seu novo DVD em Belo Horizonte, no Mineirão.
Por causa da estrutura, que envolve um custo de mais de R$ 10 milhões, parte da arquibancada do estádio será inutilizada no jogo do Atlético contra o milionários, pela Libertadores.
Como o Mineirão está envolvido em uma polêmica sobre ser uma “casa de shows” mais do que estádio de futebol, parte dos torcedores reclamou na internet.
Luan Santana falou sobre a questão, mas foi pacificador: “Com certeza esses torcedores vão estar aqui também no show dia 18, né? Não sei como funciona, mas não estamos fora da lei, né? Quero chegar aqui e fazer um showzaço. Não participei da decisão”.
O sertanejo ainda falou sobre a relação com a torcida do Galo: “A relação com a torcida do Galo é boa, é a melhor possível. Tanto é que vendemos tantos ingressos aqui, né?”.
Ver Comentários
Que triste fim do Mineirão. Aqueles que tanto se esforçaram para transformar Belo Horizonte em um grande centro do esporte, principalmente do futebol, devem estar muito decepcionados. Falo dos idealistas, na década de 1960. A reforma para a malfadada copa de 2014 já havia descaracterizado o belo Gigante da Pampulha. Agora, o dinheiro falou mais alto e o transformou em uma casa de shows. Uma pena.