Esportes

Lucas Paquetá, “o último fiel”, comenta notícia de que tem uma amante

Publicado

em

Reprodução

O jogador Lucas Paquetá, ex-Flamengo e atualmente no West Ham United, de Londres, na Inglaterra, que também teve passagens marcantes pela Seleção Brasileira, precisou ir para as redes sociais após ser acusado de ter uma amante.

O caso ganhou repercussão internacional, quando um site gringo apontou a modelo Alice Bates como suposta amante do craque.

Diante das acusações, Paquetá decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em uma postagem em sua conta do antigo Twitter, o jogador expressou sua indignação com a situação: “Gente, para que tá feio!”.

Conhecido como o “último fiel”, nas redes sociais, por ser, exatamente, um dos jogadores que não se envolvem em casos de traição, Paquetá conseguiu apoio do público.

Tatuagem de casal

Lucas Paquetá e sua esposa, Duda, realizarem uma tatuagem de casal. A tatuagem trazia as palavras “One” (um) e “Flesh” (carne), em referência a um versículo bíblico que diz:

“…e eles se tornarão uma só carne” (Gênesis 2:24). O casal oficializou a união em 2018 e são pais de Benício e Filippo, de 3 e 2 anos, respectivamente.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.