Esportes

Luciano declara fim da amizade com Fernando Diniz após polêmica durante partida do Brasileirão

mm

Publicado

em

Fernando Diniz discute com Luciano no fim do 1º tempo e é expulso
Reprodução

A amizade entre Luciano e Fernando Diniz chegou ao fim em meio a uma polêmica durante a partida entre São Paulo e Fluminense, que terminou com a vitória do Tricolor Paulista por 2 a 1, na noite desta última segunda-feira (13), no MorumBis. O atacante do São Paulo revelou que a relação entre ele e o técnico acabou após um desentendimento durante o jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao SporTV logo após o jogo, Luciano lamentou o comportamento de Diniz e afirmou que a amizade entre os dois não existe mais. Segundo o jogador, a discussão começou quando o zagueiro Manoel, do Fluminense, pediu atendimento médico e chutou a bola para fora do campo. Luciano tentou recomeçar rapidamente o jogo, o que desagradou o técnico adversário.

“Cara, o Diniz veio ali na hora que o Manoel caiu e, do nada, me xingou. Eu pedi pra ele não xingar, e ele continuou xingando. Depois ele me disse que a amizade acabou, então, se ele acha assim, acabou”, disse Luciano em entrevista.

Durante a discussão, Diniz chamou Luciano de “burro” além de mandar o atleta “tomar no c*”, o que resultou na expulsão do técnico e no cartão amarelo para o atacante.

Apesar do desentendimento, Luciano relembrou a época em que trabalharam juntos no São Paulo em 2020 e no Fluminense em 2019 e lamentou os xingamentos feitos por Diniz:  “Eu jamais xingaria ele na beirada do campo. Ele, agora, tem que ver que não é mais meu treinador. Ele é treinador da equipe adversária. Como o André falou, e ele xingou o André [Silva, jogador do São Paulo] também: ele é o líder, ele não pode fazer isso”.

A torcida do São Paulo também demonstrou insatisfação com Diniz, proferindo xingamentos: “Ei, Diniz, vai tomar no c*” e “perninha”, enquanto o técnico deixava o campo, lembrando outras polêmicas envolvendo o treinador em gestões anteriores. 

Essa polêmica marca o fim de uma relação que já teve momentos de parceria dentro e fora dos gramados, mas que agora se torna uma rivalidade em campo.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.