Esportes
Márcia Fu detona uniforme olímpico do Brasil: “Parece roupa de crente”
As Olimpíadas de Paris 2024 começaram oficialmente nesta sexta-feira (26), com uma cerimônia de abertura inovadora, onde as delegações desfilarão de barco pelo rio Sena, atravessa a capital francesa. No entanto, as competições esportivas já começam na quarta-feira (24). Nos últimos dias, um tema gerou grande repercussão nas redes sociais, os uniformes das delegações que disputarão os jogos.
- Pela primeira vez, mulheres mais alta e mais baixa do mundo se encontram
- Porta-voz russa atende ligação durante coletiva e recebe ordem para “calar a boca”
- Cinco morrem por de envenenamento de bebida em hotel
- Recompensa por suspeito em morte de delator do PCC é de R$ 50 mil
- O que é osteomielite: entenda a doença que afeta Letícia Santiago
Os uniformes da delegação brasileira receberam inúmeras críticas ao serem divulgados nas redes sociais. Tanto o design quanto ao estilo e apresentação foram duramente criticados e alvos de críticas de atletas e ex-atletas.
SOCORRO! Márcia Fu detonando o uniforme brasileiro para as Olimpíadas de Paris 2024.pic.twitter.com/iJQLVv2yvF
— Central Reality (@centralreality) July 23, 2024
Entre os críticos, está a ex-atleta e medalhista olímpica, Márcia Fu. Acompanhando as Olimpíadas de Paris 2024 em seu canal no Youtube, Márcia visitou o Parque Time Brasil em Paris e interagiu com turistas que visitaram o local, que será a casa do Brasil nos próximos dias. Contudo, o momento que mais chamou a atenção foi a reação da Márcia Fu ao ver os uniformes da delegação brasileira.
“Que é isso, o que é isso, que que é isso aqui? Isso é do Brasil? Como assim? Gente olha aí, olha aí, isso não é possível. Isso não é do Brasil não. Tão mentindo. Esse negocinho… Que blusa é essa aqui em baixo? É blusa de crente. Ai, me desculpa. Eu não podia ter falado, mas eu falei. Não gostei, não gostei. Aquele saião até lá embaixo. Gente fala sério, isso aí ta combinando com o Brasil? Ah, para. Para tudo, não gostei. Péssimo gosto. Me ajuda aí colega, uma porcaria, não gostei. Eu acho que as meninas mereciam coisa melhor. A nossa delegação merecia com certeza, coisa melhor. Horrível”, disse a ex-atleta.