O meia Matheus Pereira, um dos principais jogadores do Cruzeiro, revelou que torcia para enfrentar o Boca Juniors nas oitavas da Copa Sul-Americana. Conhecido por seu estilo técnico e visão de jogo, o camisa 10 mostrou entusiasmo com a chance de jogar no icônico Bombonera, um estádio famoso pela pressão exercida pela torcida adversária.
“Já tive a oportunidade, graças a Deus, de jogar em grandes estádios. Estava torcendo muito para ser o Boca, para ter a sensação de jogar lá naquele estádio. Todo mundo que joga lá fala que é muito gostoso jogar. Gosto de jogar esses jogos. Será mais um jogo importante para nós. Agora descansaremos um pouquinho e pensar no que a gente pode fazer diferente”, comentou Matheus, demonstrando sua paixão por grandes desafios.
Respeito pelo adversário
Apesar da empolgação, Matheus fez questão de ressaltar a necessidade de respeito pelo Boca Juniors, reconhecendo a grandeza do clube argentino no cenário do futebol sul-americano. Ele destacou que o Cruzeiro precisa equilibrar o entusiasmo com uma postura estratégica para obter um bom resultado.
“A gente quer respeitar o adversário, óbvio, mas, também quer fazer o nosso jogo, acho que é isso que temos que fazer. Agora é descansar, aproveitar esses dias que temos até quarta-feira e trabalhar lá em cima daquilo podemos melhorar para conseguirmos um resultado positivo”, disse o meia, mostrando que está focado na preparação para o confronto.
Expectativas
Cruzeiro e Boca Juniors se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida de volta está marcada para o dia 22 de agosto, no mesmo horário, no Mineirão, onde o Cruzeiro tentará garantir a classificação diante de sua torcida.