Esportes

Quais as metas do Cruzeiro para os próximos jogos

Veja quais serão as metas do Cruzeiro para a próxima fase de jogos, que podem definir o ritmo do ano.

Publicado

em

Divulgação - Cruzeiro

O jovem técnico no futebol brasileiro, Nicolás Larcamón revelou meta que o Cruzeiro recebeu internamente.

Com uma virada de chave e o foco no jogo contra o Sousa-PB, que acontecerá no Estádio Marizão, na próxima quarta-feira (21) em disputa pela Copa do Brasil, a raposa se vê alcançando a meta, que foi estipulada antes do jogo contra o Democrata de Governador Valadares, pelo Campeonato Mineiro.

Segundo o argentino, a intenção é sair vitorioso em todos os três jogos. “Tínhamos muito que ganhar, iniciamos a semana ganhando (do Democrata-GV). E temos dois jogos mais para fechar com nove pontos”, contou o treinador após a vitória por 3 a 1.

Leia também: Neymar curte post detonando Mbappé no PSG com ‘verdades’ indigestas

O Cruzeiro, assim, precisa triunfar sobre o Sousa e o Pouso Alegre, nas disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro, respectivamente, para atingir sua meta principal. É relevante notar que o próximo confronto no campeonato estadual ocorrerá em Uberlândia, visto que a equipe do Sul de Minas optou por vender o mando de campo.

O técnico argentino tem um aproveitamento de 72%, com seis jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota e vale destacar a vitória sobre o Atlético, no clássico. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.