Esportes

Mineirão x Arena: veja qual maior prejuízo de cruzeirenses em cada estádio

Publicado

em

Reprodução

De acordo com a Arena, a nova casa do Atlético, o tamanho do estrago que sofreu no último clássico, contra o Cruzeiro, o primeiro em casa, foi alto e deve chegar aos R$ 150 mil.

O prejuízo conta cadeiras quebradas, portarias estragadas e outros itens tecnológicos do estádio que foram destruídos durante a partida.

O Cruzeiro já deu a entender que não deve pagar os valores porque, tecnicamente, a responsabilidade de arcar com os danos são do time mandante. A briga pode se tornar um entrave judicial.

Prejuízo Arena x Mineirão

A comparação entre os prejuízos causados pelos cruzeirenses na partida do Atlético no último domingo, apesar de alta, ainda foi menor do que a causa do infame jogo que definiu o rebaixamento da Raposa, em 2019.

Naquele episódio, o Mineirão informou que registrou cerca de R$ 300 mil em objetos estragados.

Segundo o Mineirão, naquela ocasião foram estragados: 24 televisores, 460 cadeiras totalmente quebradas, 6 câmeras de segurança, 2 totens e cancelas de estacionamento, 30 portas, 2 banheiros inteiros, 8 vidros de guarda corpo, 30 granitos das divisórias dos banheiros, 10 bebedouros e 60 lixeiras.