x

Entretenimento

Modelo é condenada por ameaçar e assediar jogadores do Chelsea

mm

Publicado

em

Melissa poderá cumprir regime aberto após ser condenada por assediar jogadores do Chelsea
Reprodução/Instagram

Uma modelo acusada de ameaçar e assediar três jogadores do Chelsea foi condenada a 12 semanas de prisão em regime aberto. Orla Melissa Sloan teve, no entanto, sua pena revertida em 30 dias de reabilitação e 200 horas de trabalho voluntário. A própria jovem se declarou culpada e terá que indenizar Mason Mount, Ben Chilwell e Billy Gilmour.

A situação de perseguição da modelo com os jogadores resultou inclusive, na queda de desempenho em campo de Chilwell, segundo relatos do ex-Chelsea no tribunal. Tudo começou quando eles passaram a ter contato e Orla foi convidada pelo lateral, que hoje atua pelo Brighton para uma festa em sua casa.

Lá também estava Mason Mount, com quem a modelo passou a ter contato e manteve relações sexuais. Após alguns meses, no entanto, o jogador do clube europeu parou de respondê-la, fazendo com que a modelo se revoltasse com a situação.

Ela chegou a fazer ligações de 21 telefones diferentes, tentando fazer contato também com Gilmour. A situação se agravou com o assédio e as ameaças que eles passaram a sofrer. Agora, além dos custos do processo, ela terá que pagar uma quantia a cada um deles.

Mason Mount e Ben Chilwell receberão 300 libras esterlinas (R$ 1.825 na cotação atual) e Billy Gilmour tem direito a 500 libras (R$ 3.042).