Esportes

Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz faz algo inacreditável

Publicado

em

Reprodução - Instagram

Segundo informações divulgadas pelo canal de TV espanhol, “Telecinco”, Joana Sanz e Daniel Alves teriam se encontrado logo após o ex-jogador ter pago a fiança para ter a liberdade provisória. De acordo com o portal de notícias, Joana teria visitado Daniel Alves em Barcelona no último fim de semana. 

O casal tem vivido altos e baixos desde o caso de estupro envolvendo o jogador, em março do ano passado Joana até tinha até manifestado a possibilidade do termino do relacionamento, mas desistiu por “não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”. Em uma carta escrita à mão e compartilhada no Instagram, a modelo assume ama e sempre amará o marido, mas que estava encerrando uma etapa que começou em 2015, no dia 18 de maio, dia que os dois começaram a namorar. 

Joana reatou com o ex-jogador com quem trocava cartas amorosas a cada duas semanas. A modelo chegou a compartilhar em suas redes sociais uma carta em que Daniel Alves se declara. “Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo”.

Daniel e Joana se conheceram em 2015 e se casaram dois anos depois em Ibiza. Quando o caso de agressão sexual ganhou os holofotes, a modelo espanhola foi duramente criticada por, supostamente, apoiar o marido. No dia 20 de janeiro de 2023, Joana infelizmente perdeu sua mãe para um câncer no útero e três dias depois, Daniel Alves teve sua prisão decretada. A modelo chegou a gravar um vídeo agradecendo as mensagens de apoio e postou uma foto de mãos dadas com o ex-atleta do Barcelona com a legenda “juntos”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.