Esportes

Mulher viraliza ao pegar bola de criança em jogo de beisebol

Uma torcedora do Philadelphia Phillies que retirou uma bola de home run das mãos de um menino de 10 anos durante a vitória do time sobre o Miami Marlins, na última sexta-feira (5), recebeu uma proposta de pagamento de US$ 5 mil (cerca de R$ 27 mil) de uma empresa de cards colecionáveis. 

O caso, registrado no LoanDepot Park, em Miami, viralizou nas redes sociais e foi exibido em canais de TV americanos.

Advertisement

A cena

Durante o jogo, a mulher abordou o garoto Drew Feltwell, que havia capturado a bola, e exigiu que ele a entregasse. Constrangido, Drew cedeu: “Tudo bem, ok, tanto faz!”, disse ele. O filho de Drew, Lincoln, de 10 anos, havia ficado inicialmente com a bola na luva.

A funcionária dos Marlins entregou uma sacola de presente e um pedido de desculpas ao menino logo após o incidente. 

Posteriormente, os Phillies levaram Lincoln ao vestiário, onde recebeu um taco autografado pelo jogador Harrison Bader.

A proposta

A oferta da Blowout Cards condiciona o pagamento à devolução da bola com uma assinatura e a frase “Sinto muito”, para que ela seja devolvida à criança. 

A torcedora, que não teve a identidade divulgada, ganhou destaque nas redes sociais como “vilã ocasional” número 1 nos EUA.

Apesar do ocorrido, Drew pediu cautela nas redes: “Por favor, não façam nada com essa senhora. A internet já a deixou muito mal”, afirmou em entrevista ao USA Today.

Ana Clara Parreiras

Jornalista formada pelo UniBH, com experiência em comunicação corporativa, social media, marketing e redação. Já atuou na comunicação da Associação dos Suinocultores de Minas Gerais, no marketing do grupo Diários Associados e na redação do Jornal Estado de Minas. Atualmente, é repórter e redatora nos portais Sou BH e Aqui.

Advertisement
Publicado por
Ana Clara Parreiras
Tags: beisebol