Esportes

Narrador da Globo detona briga em jogo ‘Brasil x Argentina’ e cita Taylor Swift

Publicado

em

Reprodução

O narrador da Globo Luís Roberto não poupou críticas diante da confusão que ocorreu minutos antes da partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa, no Maracanã, nesta terça-feira (21).

Luís Roberto afirmou que o Brasil tem uma vocação lamentável para só tomar providências após os fatos ocorridos, fugindo da prevenção e citou como exemplo a morte de uma fã durante o show de Taylor Swift no Estádio Nilton Santos.

O conflito entre torcedores nas arquibancadas atrasou o início do jogo, e Lionel Messi, craque argentino, afirmou que não entraria em campo até que a situação estivesse completamente controlada.

O narrador destacou a necessidade de medidas preventivas para evitar que situações como essas ocorram.

“Temos uma vocação lamentável no Brasil de só tomar providências depois dos fatos ocorridos, como rolou no Fluminense e Boca Juniors [pela final da Libertadores] ou no show da Taylor Swift no Estádio Nilton Santos. Só no último dia que a situação se controlou e foi funcionando como se deve”, ressaltou o jornalista, que assumiu o posto de voz oficial da Seleção Brasileira após a aposentadoria de Galvão Bueno.

O comentarista Caio Ribeiro concordou com Luís Roberto, afirmando que a falta de noção das autoridades é evidente nesses casos e que a rivalidade entre Brasil e Argentina deveria ter sido considerada.

O que aconteceu?

Minutos antes do início da partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa, torcedores das duas seleções entraram em confronto nas arquibancadas do Maracanã, no Rio de Janeiro. Lionel Messi chegou a deixar o campo indignado com a dificuldade das autoridades em controlar a situação. A confusão resultou no atraso do início do jogo.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.