Esportes

Neymar aparece em festa de aniversário e é chamado de “gordo”; veja a foto

Publicado

em

Reprodução - Twitter

O astro do futebol Neymar foi um dos convidados especiais nas comemorações antecipadas do aniversário de 58 anos do ex-jogador Romário. O evento ocorreu no último sábado, na casa de Romário, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Neymar, que atualmente está afastado do Al-Hilal e não participará da Copa América pela seleção brasileira nos Estados Unidos, compareceu à festa. Mesmo em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho, o jogador recebeu carinho do campeão mundial de 1994 e até subiu ao palco para cantar.

O jogador chegou ao evento acompanhado por seguranças e caminhou normalmente. Durante a festa, posou para fotos ao lado de Romário e em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver um momento em que o aniversariante agradece a presença de Neymar pelo microfone.

“Neymar está aí, filho da… irmão, obrigado pela tua presença. Maior satisfação ter você aqui”, disse Romário emocionado.

Além disso, Neymar também teve a oportunidade de subir ao palco novamente, dessa vez acompanhando o cantor Belo, que se apresentava na festa. O jogador aproveitou para soltar a voz e cantou junto com o artista.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.