Esportes
Neymar diz que é obcecado em vencer e vira deboche na internet
Neymar, em recuperação de cirurgia, revela sua obsessão por vencer em postagem nas redes sociais, gerando reações mistas entre os internautas.
Mesmo os maiores ídolos do esporte têm seus dias de altos e baixos. Neymar, estrela da seleção brasileira de futebol e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, demonstrou isso ao expressar suas dificuldades e determinação nas redes sociais. Na última semana, ele postou que “tem dias que quero desistir”, mas nesta segunda-feira (5), mostrou uma faceta diferente, afirmando ser “obcecado em vencer”.
- Casal é impedido de por cartório de registrar filho com nome de faraó negro do Egito
- O “quebra-pau” entre equipe de Marcos Mion e Serginho Groisman na Globo
- Pesto contaminado por bactéria que ataca o cérebro deixa cinco pessoas em estado crítico
- Vargas faz gol pelo Chile e é detonado pelos adversários
- TV Alterosa realiza terceiro debate nesta quarta; saiba o horário
Em uma postagem que mostrava parte do seu regime de recuperação no Centro de Treinamento do Al-Hilal, Neymar destacou uma de suas tatuagens com a frase motivacional: “As pessoas não entendem o quão eu sou obcecado em vencer”. A mensagem acompanhava imagens de seu trabalho físico, sinalizando sua luta para retornar aos campos.
Reações mistas nas redes sociais
A sinceridade de Neymar nas redes sociais gerou uma enxurrada de reações. Enquanto muitos seguidores desejaram sua pronta recuperação e retorno ao futebol, outros aproveitaram para fazer piadas sobre suas declarações.
“Acho que tem outras obsessões em primeiro lugar, mas tudo bem”, comentou uma internauta. “Neymar podia parar de se aparecer e voltar logo a jogar futebol, que é o que ele faz de melhor”, escreveu outro. “Pelo jeito já tratou a obsessão”, acrescentou mais um, em tom sarcástico.
Recuperação e futuro no Al-Hilal
Neymar está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em 18 de outubro de 2023, após lesionar durante um jogo da seleção brasileira contra o Uruguai. Desde que se juntou ao Al-Hilal em agosto de 2023, Neymar não joga desde setembro do mesmo ano. Com contrato até agosto de 2025, o jogador segue focado em sua reabilitação, embora ainda não haja uma data definida para seu retorno aos gramados.