Esportes

Neymar e Bruna tomam decisão para tentar burlar a imprensa

Publicado

em

Reprodução - Stories

Neymar e Bruna Biancardi, que estão separados desde novembro do ano passado, voltaram a se aproximar nos últimos dias. O ex-casal está sempre junto, principalmente por conta da filha, a pequena Mavie de 5 meses.

Recentemente um detalhe chamou a atenção dos fãs, ambos estão circulando com uma pulseira combinando, como um casal. Mas não é qualquer pulseira, as peças são da marca francesa de luxo Van Cleef & Arpels e custam R$31,2 mil cada.

Os dois estavam juntos no início do mês na mansão do jogador, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Bruna recebeu flores e bombons em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, mas não informou de quem eram os presentes, o que aumentou ainda mais as especulações sobre a volta do casal. 

Bruna também esteve presente no mega aniversário do ex, ambos postaram para algumas fotos abraçados e sem a filha. A influenciadora viajou para a Europa para esquiar com Carol Dantas, mãe do primogênito do jogador e que dá a maior força para que o casal se reconcilie.  

Neymar admite traição  

A estrela do Al Hilal, admitiu publicamente, após o vazamento de um vídeo em que ele encontra a modelo Fernanda Campos em um apartamento de luxo em São Paulo. Poucos dias antes do Dia dos Namorados. O relacionamento teve início em abril de 2020 e foi marcado por idas e vindas, com várias acusações de traição por parte do atleta. 

Neymar postou nas suas redes sociais. “Bru, Errei. Te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso”.

A influenciadora se pronunciou em novembro do ano passado. “Esse é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que parem de me relacionar com as frequentes notícias”.

Na época, Bruna Biancardi, que estava grávida de Mavie.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.