Esportes

Neymar fará teste de DNA para comprovar que novo filho é seu

Publicado

em

Reprodução - Instagram

O jogador de futebol Neymar fará um teste de DNA para saber se o filho que o jornalista Léo Dias anunciou como seu, de fato é. Ele se relacionou com a modelo Kimberlly e pode ter um terceiro filho vindo a caminho.

O jogador, que já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento anterior, e Mavie, de apenas três meses, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi, confirmou que fará um teste de DNA para comprovar a paternidade.

No entanto, ele optou por esperar pelo nascimento da criança antes de divulgar publicamente a notícia, devido aos riscos envolvidos.

A informação foi confirmada pela família do jogador ao jornalista Leo Dias. Até o momento, Neymar Jr. e Kimberlly não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. A modelo possui um perfil no Instagram com uma estética minimalista e já conta com mais de 190 mil seguidores.

A modelo segue o jogador nas redes sociais, mas não consta na lista de pessoas seguidas por ele.

Vale lembrar que Neymar Jr. recentemente anunciou o fim de seu relacionamento com Bruna Biancardi em novembro do ano passado. Na época, rumores já apontavam que o jogador seria pai novamente, o que gerou especulações sobre sua fidelidade.

Recentemente, porém, os dois foram vistos juntos novamente, aumento as especulações de que poderiam ter voltado a namorar.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.