Esportes

Neymar mandou recado para novo atacante do Cruzeiro: “Meu ídolo”

mm

Publicado

em

Atacante Arthur Gomes recebeu mensagem de Neymar ao ser anunciado pela Raposa
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O novo atacante do Cruzeiro, Arthur Gomes, contou que recebeu uma mensagem de motivação de respeito ao ser anunciado pela Raposa. Tendo como um dos administradores da carreira o pai de Neymar, Gomes contou na Mesa Redonda do Cruzeiro, da Itatiaia, que o craque da Seleção Brasileira fez questão de enviar um recado depois de saber do acordo.

“Eu conversei com ele só depois de ter fechado. Ele mandou uma mensagem desejando boa sorte para que eu fosse feliz aqui, então eu não cheguei a conversar muito com ele não. Mas ele mandou uma mensagem de boa sorte e, pô, ele é meu ídolo”, disse sobre Neymar que atua no Paris Saint-Germain, da França.

E o “boa sorte” parece ter surtido efeito. Além de estrear como titular do Cruzeiro pela 17ª rodada do Brasileirão, contra o Athletico, ele fez dois dos três gols da equipe celeste. Embora a partida na Liga Arena, em Curitiba, tenha terminando empatada, o atacante de 25 anos se destacou.

Arthur Gomes jogava no Sporting, de Portugal, clube onde tinha vínculo até 2027. Comprado pela equipe celeste por cerca de R$16 milhões, seu contrato vai até o fim de 2026. O Cruzeiro, no entanto, precisou vencer a concorrência da Europa e do Catar para conseguir o jogador.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.