Esportes

Neymar muda completamente o visual e mostra o “new look”

Publicado

em

Reprodução

Enquanto se recupera de uma lesão no joelho, afastado dos campos por pelo menos seis meses, Neymar segue ativo em suas redes sociais e aproveitou o domingo para postar uma foto do novo visual.

O jogador decidiu dar uma repaginada e compartilhou o resultado com seus seguidores. Em uma publicação feita nos stories do Instagram no último domingo, dia 12, o atacante exibiu seu novo corte de cabelo raspado e escreveu: “New look”.

Careca, Neymar ainda escreveu um “domingou”. Não ficou claro se ele de fato cortou o cabelo ou se está usando algum filtro do Instagram que simula um visual careca. Em um vídeo postado pouco depois, ele parece estar com cabelo, usando boné.

Instagram

Lesão no joelho

Longe dos gramados por meses, a situação levou o técnico Jorge Jesus a retirá-lo da lista de jogadores inscritos pelo Al Hilal nas competições atuais.

Entretanto, engana-se aquele que pensa que Neymar se tornou carta fora do baralho para o treinador português apenas por causa da lesão. A decisão de sua exclusão da lista é baseada em questões burocráticas e estratégicas do clube.

A lesão de Neymar tem gerado grande repercussão no mundo do futebol, que acompanha atentamente a recuperação do craque.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.