O jogador de futebol brasileiro Neymar Jr. teria pedido aos donos do time da Arábia Saudita, a demissão do técnico português Jorge Jesus, de acordo com informações do jornal espanhol Sports.
Os dois se desentenderam no último jogo entre o clube e o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, que terminou em um empate por 1 a 1 na estreia do Al-Hilal na Liga dos Campeões da Ásia.
Neymar quase teria sido expulso da partida por causa das reclamações que fez durante todo o jogo e um desentendimento com seus adversários.
Por causa disso Jorge Jesus o repreendeu no vestiário depois do jogo, o que não deixou Neymar nada feliz, culminando em um pedido de demissão do treinador poucos dias depois de chegar lá.
Tanto a diretoria quanto os torcedores não estariam felizes com o desempenho dele, que perdeu o título da Copa dos Campeões Árabes para o maior rival, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo.
Com sete jogos, cinco vitórias e dois empates, o Al-Hilal acaba de perder a liderança do Campeonato Saudita para o Al-Ittihad.