Esportes

Neymar precisou pagar multa milionária para Bruna após traição vazar

Publicado

em

Reprodução - Instagram

O caso que o jogador de futebol Neymar teve com a influenciadora de Minas Gerais Fernanda Campos, que não para de render assunto, saiu caro para o atleta de acordo com o jornalista Erlan Bastos.

Segundo ele postou nesta sexta-feira, 30, o casal tinha um contrato que estabelecia algumas condições para que eles pudessem ficar com outras pessoas.

Neste suposto acordo, estariam cláusulas como não beijar e não fazer nada sem camisinhas.

Por causa da quebra de contrato, que acabou se tornando pública e virou um escândalo, Neymar teve de pagar um multa no valor de R$ 5 milhões para Bruna Biancardi, segundo Erlan, que chegou a ser ameaçado pela moça se não provasse que eles tinham um acordo.

“Depois que o contrato entre Neymar e Bruna Biancardi se tornou público, a influenciadora ficou revoltada”, disse Erlan.

TiagoRamos faz “amarração” para destruir família do jogador

De acordo com Adiel Marques, do mesmo site, a situação da família não está nada fácil e Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, teria procurado um centro religioso para fazer “uma amarração” para “destruir toda a família” do craque.

“Ele quer essa mulher [Nadine], ele quer fechar o caminho dela e também perguntou se a religião dela iria interferir em algo. É de se entender o porque está acontecendo tanta coisa na família do Neymar“, disse uma fonte ao site.