Esportes

Neymar vai jogar Brasileirão 2025 emprestado pelo Al-Hilal

Publicado

em

Divulgação - Seleção

Neymar poderá retornar ao futebol brasileiro em 2025. A diretoria do Santos está em negociação com o jogador, para que o craque do futebol retorne ao time que o revelou na próxima temporada.

A ideia do jogador do Al-Hilal, time ao qual tem contrato até 2025 é de recuperar a torcida do povo brasileiro, tendo o carinho e simpatia através do futebol brasileiro. 

O Peixe pretende reacender os momentos de glória com o ídolo, que poderá usar desse retorno como uma preparação para a Copa do Mundo de 2026. Neymar deverá renovar com o clube saudita e ser cedido por empréstimo ao time paulista, segundo o jornalista Gabriel Brino, do Uol.

Caso essa negociação seja realizada, Neymar e Santos poderão desfrutar de uma relação saudável, onde o time ganhará com mídia enquanto o jogador voltar a ter uma rotina mais tranquila e sem a pressão dos holofotes da mídia internacional, podendo então se concentrar na preparação para a Copa do Mundo.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, que mantém uma ótima relação com a família Neymar, já planeja o repatriamento de Neymar a muito tempo, ao que tudo indica, as reuniões para a reaproximação do ídolo e o possível retorno aconteceram em dezembro. 

Desde que assumiu a presidência do time paulista, Marcelo Teixeira já levou Neymar duas vezes à Vila Belmiro, criando conteúdo para as redes sociais do time.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.