Esportes

Nikão desabafa sobre tristeza no Cruzeiro: “Não estou satisfeito”

mm

Publicado

em

Nikão não tem feito uma boa temporada e semblante triste após vitória chamou atenção
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante Nikão, do Cruzeiro, não tem feito uma boa temporada e um vídeo divulgado pelo próprio clube chamou atenção dos torcedores. Nele, os jogadores apareceram no vestiário em uma concentração após a vitória da Raposa sobre o América, por 4 a 0, no dia 14 de maio. Embora o clima fosse de comemoração, Nikão aparentou estar com um semblante triste e explicou o motivo.

No início desta semana, após o jogo contra o Cuiabá, o camisa 10 contou que estava sentido por ter sido Dia das Mães. “Circulou um vídeo que chegou até mim, num bastidor que teve e as pessoas falam muita besteira. Como vou estar feliz e sorrindo num domingo em que não tenho minha mãe pra comemorar?”, questionou.

De fato, ele tem uma história de superação conhecida pelos torcedores dos times que passou. Aos 8 anos, Nikão perdeu a mãe em decorrência de um câncer e passou a ser criado pela avó, que faleceu quando ele tinha 16 anos. O atacante também perdeu o irmão com 23 anos e nunca conheceu o pai.

Nikão chegou a ser alcoólatra e afirmou que sua esposa o ajudou a se reencontrar. “Eu estava desacreditado, acima do peso e precisava mudar muita coisa na minha vida, principalmente minha conduta como homem, como pessoa e como atleta. Reconhecer isso foi o primeiro passo. A partir daí eu procurei ajuda. Minha esposa me auxiliou demais, não me julgou e me estendeu a mão”, disse o jogador em relato a Eder Traskini, do UOL.

No momento atual, o jogador tem sido reserva e busca recuperar a posição de titular ao revelar que está insatisfeito. “Eu venho trabalhando, eu respeito a decisão do treinador, respeito os atletas. Eu quero jogar, sei da minha qualidade, daquilo que posso agregar. Claro que não estou satisfeito de estar na reserva”, declarou ele que tem apenas uma assistência e dois gols no ano.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.