Esportes

“Ninguém ajudava um ao outro”: ex-Cruzeiro detonou bastidores

Em entrevista ao canal do Palmeiras, o jogador Gabriel Menino contou que seu ex-colega no Verdão, Wesley, fazia reclamações sobre o clima dos bastidores dentro do Cruzeiro, quando a união da equipe.

Hoje no Internacional, Wesley saiu do clube criticado pela torcida da Raposa e durante um duelo contra o Porco, criticou o clima do elenco.

Advertisement

“Fomos jogar lá e ele foi nos visitar. Falou que era difícil, porque não era igual lá (no Palmeiras). Era diferente com treinador, jogadores… não tinha a mesma união, ninguém ajudava o outro. A torcida esperava aquele Wesley do Palmeiras. Colocaram muita esperança”, disse sobre o encontro.

Wesley teria desabafado com o colega sobre as expectativas que recebeu quando foi anunciado no Cruzeiro e como acabou desapontando a torcida com seu desempenho dentro de campo:

“Colocaram muita esperança nele. Ele falou: ‘Cheguei, mano… Vou destruir’. E não é assim. O time não vai jogar tudo para ele. Ele tem que se virar, igual ele se virava aqui. E ele não esperava isso Aí ele falou: ‘Mano, o que tenho que te falar é que, se tiver oportunidade de sair para fora (do país), se é seu sonho, pode ir. Mas aqui no Brasil, mano, o Palmeiras é fora da curva, outro patamar’”.

Fhilipe pelajjio

Advertisement