Esportes

Nova conversa de Neymar vaza: “Não quero perder a mãe da minha filha novamente”

Publicado

em

Reprodução

Depois de conversas e fotos de Neymar com mulheres vazar na internet, causando grande constrangimento para ele, uma nova troca de mensagens foi exposta na rede. Só que desta vez surpreende por ele se mostrar fiel.

As conversas foram obtidas pela colunista Fábia Oliveira, que trouxe as mensagens entre Neymar e uma moça chamada Alice.

“Mesmo ferido, você é sexy”, disse ela, aparentemente na última semana. “Estou falando sério e, sinceramente, sempre fui sua fã. Nos conhecemos em um clube em San Paolo, mas estou falando de alguns anos atrás”.

Neymar então é gentil, mas tenta dar um fora nela de forma educada:

“Eu poderia conhecer uma garota legal como você se estivesse em outro período, mas estou com uma situação complicada agora. Estou tentando acertar meu noivado e não gostaria que mais uma bobagem, como uma conversa inútil, estragasse tudo para mim”.

A moça então diz que pensou que ele seria mais aberto a receber uma cantada:

“Eu pensei que você fosse mais aberto a uma garota que está dando em cima de você”. Neymar então responde que está tentando se resolver com a influenciadora Bruna Biancardi e que não quer estragar as coisas:

“Não quero perder a mãe da minha filha novamente… Repito que você é sexy e em outra ocasião eu teria te convidado para San Paolo, mas eu me importo com a Bruna”.

Depois do papo, aparentemente Neymar bloqueou a moça.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.