Esportes

Novatos decidiram vitória do Galo, avalia Scarpa: “O Mineiro é inferior”

Publicado

em

Divulgação - Atlético

No último sábado (2) , o Atlético venceu o Ipatinga por 3 a 0, no último jogo pela primeira fase do Campeonato Mineiro, garantindo sua classificação nas semifinais. E o grande destaque está na atuação dos jovens revelados na base do clube alvinegro, Rubens e Cadu, que foram autores de 2 gols e assistências. 

Para o meio-campista, Scarpa, o mérito pela vitória é creditado à atuação dos meninos promissores do Galo. Mas analisa com cautela a campanha até aqui. “Estou muito feliz pelo resultado, pela atuação de um modo geral, pelos meninos que mostraram grande personalidade. Modéstia parte sabemos que o mineiro é um pouco inferior do que vem por aí, jogos assim servem para nos dar confiança” o atleta disse que o Estadual não é o maior desafio que irão enfrentar na temporada, mas que são fundamentais para ajudá-lo a readaptar ao futebol brasileiro. 

Vaga nas semifinais do Estadual

Com o ótimo resultado, o Galo foi o vencedor do Grupo B, com 16 pontos, garantiu sua vaga nas semifinais do Estadual, onde enfrentará o América. Os jogos estão programados para acontecerem entre os dias 9 e 10 de março. Já os da volta nos dias 16 e 17 do mesmo mês. O time do Felipão é o terceiro melhor primeiro lugar da competição, já o time do Coelho foi o segundo melhor líder de chave na competição. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.