x

Esportes

Novo diretor de marketing do Cruzeiro era flagrado em baladas com famosas

Publicado

em

Reprodução - Xande Nolasco

O anúncio do novo diretor de marketing do Cruzeiro, o publicitário paulista Marco Farah, é uma esperança da comunicação do time entrar no eixo e quem sabe, resolver alguns problemas do time, como por exemplo, o empenho fora de campo do torcedor.

A queda brusca no número de sócios torcedores é uma das crises internas da Raposa, que viu o número sair de 70 mil em outubro do ano passado para menos de 50 mil atualmente.

Os problemas extra-campo nesta temporada foram um grande desincentivo para os cruzeirenses, que viram jogos importantes serem disputados em outras cidade e até em outros estados, por causa da briga Mineirão-Ronaldo.

A desproporcionalidade nos descontos das entradas também é um dos pontos negativos para o Sócio 5 Estrelas.

Quem é Marco Farah

De 2019 a até agora ele desempenhava a mesma função no outro clube de Ronaldo, o real Valladolid.

No Brasil, sua prioridade será tratar de aproximar o torcedor do clube e convencer os cruzeirenses a voltarem para o programa de sócio torcedor.

Antes de entrar em um relacionamento sério, ele já foi visto curtindo baladas em famosas no Rio de Janeiro. Em 2014 foi flagrado pela coluna social do jornal Extra com a atriz da Globo Giovanna Lancellotti, logo após ela terminar o relacionamento com Arthur Aguiar.

Em uma rua do Rio, ele foi flagrado recebendo bebida na boca da atriz.