O Atlético poderia ter empatado com o Athletic na última partida do Campeonato Mineiro se não fosse o atacante Hulk ter perdido um gol de pênalti. Mas de acordo com um levantamento feito pelo ge, o fato é raro.
Ao todo o jogador teve a oportunidade de marcar 30 vezes pelo Galo e nestas, marcou por 26, o que dá um percentual de 87% de aproveitamento.
Mas o número sobe um pouco quando se considera o número de pênaltis no tempo normal de jogo. Neste caso foram 26 oportunidades, com 23 gols e 3 falhas. Aproveitamento um pouco melhor, de 88,5%.
Ele comentou sobre a marcação: “Futebol é isso. A gente entra para dar o nosso melhor. Fui infeliz no pênalti, tentei caprichar ao máximo, mas a trave me parou. Mas não é isso que vai me desanimar. Vai me animar mais ainda”.
Ver Comentários
Rulk, necessita parar de reclamar e também ser mais humilde. Alguém necessita falar para o Rulk que ele não é craque é simplesmente um bom jogador.
Não jogou nos principais clubes da Europa ( Porto é 2 linha), quando esteve na seleção não fez nada, fez de fato um brasileiro jogando no Atlético fora da curva, mas depois caiu bastante.