Esportes

O Palmeiras tem expectativa em substituto à altura de Endrick

Publicado

em

O Palmeiras procura uma nova peça para substituir o atacante Endrick Felipe, o jovem que já mostrou ser um dos grandes nomes do futebol brasileiro foi vendido para o Real Madrid por R$240 milhões. 

O atacante que está no time desde as categorias de base foi o grande nome da temporada 2023 do Palmeiras levando o time a conquista do Campeonato Brasileiro, já estava acostumado a ter os olhos do mundo voltados para o seu talento.  

O Verdão já está de olho em possíveis substituições para o jovem prodígio, mas espera conseguir manter a nova aposta do Real Madrid mais tempo em casa. O atual campeão do Campeonato Brasileiro tem buscado no mercado sul-americano nomes que possam segurar a responsabilidade da substituição, como Luciano Gondou, do Argentinos Juniors e Julian Carranza, do Philadelphia Union (EUA).

Mesmo tendo pouca idade, ambos são experientes e marcaram presença nas ligas que disputaram. Gondou é apenas um jovem 22 anos e já fez base no River Plate, dos 40 jogos disputados no ano passado, o atacante anotou 15 gols. Já Carranza tem 23 anos e tem 15 gols e 6 assistências em 45 jogos pelo clube norte-americano.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.