Esportes

O que Victor tem a dizer sobre um jogador do Atlético: “Vi o brilho nos olhos”

Publicado

em

Foto: Divulgação/Atletico MG - (crédito: Bruno Sousa)

O ex-goleiro e ídolo do galo, Victor, tem trabalhando muito como Diretor Executivo, sua nova função no Atlético Mineiro, o ex-atleta passa a analisar 24 horas por dia as possibilidades para que as tomadas de decisões sejam tranquilas. 

Na última terça-feira (12) o diretor apresentou o novo reforço do time mineiro, Brahian Palacios. Após uma negociação complicada que perdurou por várias semanas, teve fim com o excelente trabalho do Departamento de Futebol e a vontade do jogador. 

Na apresentação do Brahian Palacios, o diretor Victor falou sobre o entusiasmo no olhar do atacante de 21 anos, e como foi o processo de contratação do mais novo reforço do clube alvinegro.

“Jogador que avaliamos, vimos um grande potencial. Um perfil que o clube busca no mercado, jogador jovem, com força, velocidade, e ele está muito entusiasmado com o galo. Vi o brilho nos olhos dele”

Palacios terá contrato com o Atlético até o fim de 2027 e poderá entrar em campo na Arena Independência, já contra o América, no clássico do próximo domingo (17).

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.