Pelo que parece o jogador brasileiro Daniel Alves será salvo mais uma vez pelo ex-colega de Seleção, Neymar, que vai lhe emprestar uma fortuna para que ele saia da prisão na Espanha, após a Justiça aceitar que ele aguarde o recurso em liberdade.
De acordo com informações do jornal espanhol La Vanguardia na tarde desta quarta-feira, 20, o pai do atleta brasileiro, que é bilionário, estendeu a mão mais uma vez.
Para Daneil deixar a prisão, precisará pagar uma fiança de 1 milhão deu Euros, o que dá cerca de R$ 5,5 milhões.
+ Aqui: Daniel Alves recebe do São Paulo mesmo valor que Arana no Atlético
Alves tem patrimônio estimado em mais de R$ 50 milhões e não terá problema em pagar sua dívida, mas seus bens seguem bloqueados por outras questões.
Ao site G1, a assessoria de imprensa de Neymar se negou a responder sobre o novo empréstimo: “No momento não temos comentários a fazer sobre o assunto”.
Já a defesa de Daniel Alves insiste na inocência dele e pediu que respeitem a privacidade da família: “Acreditamos na Justiça e na inocência de Daniel. Pedimos respeito à família, que foi massacrada por inverdades, fake news e mentiras propagadas incessantemente na internet. Por favor, Deixem a família Alves em paz”.