Esportes

Patrocinador deixa a camisa do Cruzeiro para homenagear a torcida

Publicado

em

Montagem - Jornal Aqui

Exclusivo: A camisa que o time do Cruzeiro usará em campo na noite desta quarta-feira, 6, será diferente. O patrocinador master do clube, a Betfair, cedeu seu lugar, o de maior destaque no manto celeste, para uma mensagem de agradecimento à torcida.

O time entrará em campo com a seguinte frase estampada no peito: “Obrigado, Nação Azul” – um agradecimento simples e direto aos torcedores cruzeirenses que apoiaram a equipe durante o ano todo.

Para Gabriel Lima, CEO da Raposa, o torcedor teve importância máxima na retomada do Cruzeiro na Série A do Brasileirão. Por isso decidiram fazer uma homenagem à torcida no último jogo:

Este foi um ano desafiador para todos nós. Sempre deixamos claro que o nosso torcedor teria um papel fundamental neste primeiro ano na Série A e nos sentimos abraçados por eles. Por isso, projetamos esta ação de agradecimento e esperamos retribuir o apoio da Nação Azul cada vez mais dentro de campo”, disse Lima.

De acordo com Shane O’Driscoll, Diretor de Marketing da Betfair, a iniciativa reforça a parceria entre as empresas:

“Quando assinamos a parceria, em janeiro de 2023, sabíamos o quanto seria importante apoiar o Cruzeiro em um momento especialmente importante de sua história de mais de 100 anos. O apoio dos torcedores nesta temporada foi fundamental e a Betfair esteve ao lado do clube e de seus torcedores durante todo o ano, oferecendo as melhores experiências exclusivas e disponibilizando conteúdos que aproximaram ainda mais os torcedores de seu time. Nada mais justo do que prestar homenagem a quem sempre esteve próximo do Cruzeiro e de nós. Continuaremos a demonstrar, em 2024, que com a Betfair o jogo é outro.”

Já o atacante Matheus Pereira elogiou a iniciativa e afirmou que os torcedores foram fundamentais sendo o décimo segundo jogador nas partidas:

Fala, Nação Azul! Fiquei muito feliz com a Betfair, que cedeu esse espaço na camisa para homenagearmos a nossa torcida, que nos deu um grande suporte nessa temporada. Vocês são muito importantes, foram muito importantes e sempre serão para nós.”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.