Na última quinta-feira (4), o Atlético-MG goleou o Caracas, em uma impressionante atuação do atacante Paulinho, autor de dois gols do triunfo do Galo, por 4 a 1. Com o resultado de ontem, Paulinho se tornou o terceiro maior goleador do clube na Libertadores, com nove gols. Em primeiro lugar temos o Hulk com 15 gols e Jô em segundo com 11 gols.
Paulinho afirmou: “Não esperávamos um resultado como esse, mas sabíamos de nossa qualidade, o que vínhamos trabalhando. E isso fez com que chegássemos aqui e fizéssemos um bom jogo, tendo o controle total, fazendo os gols no primeiro tempo e fechando a vitória. Agora, é descansar, focar, pois temos mais um grande desafio no domingo”
Paulinho também avaliou o gol sofrido no jogo contra o time da Venezuela como uma oportunidade para melhorar o sistema defensivo do time, principalmente no próximo duelo pela final do Campeonato Mineiro.
“Foi um gol de bola parada. Sabemos que temos sempre que melhorar as nossas características e vamos trabalhar em cima disso. Para, nos próximos dias, não acontecer de novo”.