O atacante Paulinho é vice-artilheiro da atual temporada do Atlético e marcou dois gols na estreia da Arena MRV, no último domingo (27). Mesmo assim, ele costuma receber críticas dos torcedores devido a chances desperdiçadas como, por exemplo, no jogo de volta da Libertadores contra o Palmeiras, que eliminou o clube mineiro nas oitavas de final.
Ainda assim, o camisa 10 tem 18 gols marcados em 44 jogos disputados, além de seis assistências. Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (29), Paulinho revelou que já se acostumou com as cobranças dos atleticanos.
“As críticas são normais no futebol. Cada um tem a sua opinião e tem uma forma de ver o jogo. Eu escolhi ser jogador de futebol e sabia muito bem que as cobranças iriam aparecer. Estou preparado para isso, como sempre estive”, afirmou.
Os números positivos no Atlético são reflexo também de uma parceria com o atacante Hulk, principal nome do time. Nesta temporada, já foram 12 gols com assistência de um para o outro. Paulinho revelou que o craque não ajuda apenas ele, como todo o elenco do Galo.
“O Hulk está me ajudando bastante nesta temporada. É um cara que está disposto a ajudar o time todo. Desde o começo, nos entendemos muito bem dentro e fora de campo. Isso fez com que nossa parceria aflorasse mais ainda. Fico feliz que a gente tenha conseguido juntar nossas energias em prol do Atlético”, concluiu.