Cidades

Pavón do Atlético é flagrado em balada beijando mulher abaixado no chão

mm

Publicado

em

Pavón foi visto aos beijos ao sair para curtir com outros jogadores do Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O craque argentino do Atlético, Pavón, foi visto curtindo um evento com outros nomes do elenco que irá enfrentar o RB Bragantino, no sábado (10). Depois de cumprir suspensão contra o Cruzeiro, ele saiu para se divertir no “Pedro Leopoldo Rodeio Show”, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um fã gravou um vídeo com Patrick e também registrou um beijo do argentino.

A página “Hulk Deprê” reproduziu o conteúdo nas redes sociais com a legenda: “O galo nessa situação e o Pavón beijando”. Torcedores comentaram na postagem em tom de ironia, afirmando que ele é atacante dentro e fora de campo.

“O galo é o time do amor”, comentou um, “O cara é muito atacante, até nos momentos de lazer”, brincou outro. Pavón não é o único que voltará ao time após ser suspenso, já que o meia Matías Zaracho também havia sido. Além deles, o técnico argentino Eduardo Coudet já poderá voltar a sua função de dar os comandos ao clube na beira do gramado da partida pela décima rodada do Brasileirão.

Em contrapartida, quatro jogadores ficarão de fora após receberem o terceiro cartão amarelo no clássico. São eles: Hulk, Otávio, Hyoran e Saravia enquanto que, Allan e Pedrinho estão no departamento médico se recuperando de lesão.

Embora Pavón tenha se dado um folga para curtir com os campanheiros de time, todos terão um descanso de 11 dias após a partida contra o Bragantino. Isso porque, no período, haverá a data FIFA, que acaba interrompendo os campeonatos nacionais. No dia 21 de junho, o Atlético voltará a jogar e entra em campo fora de casa contra o Fluminense.

Confira na íntegra o vídeo no qual os jogadores do Atlético aparecem curtindo o evento em Pedro Leopoldo (MG):

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.