Esportes
Pedrinho prevê estádio do Cruzeiro, mas faz alerta: “Quem vai tratar sou eu”
Pedro Lourenço diz que vai trabalhar para que o Mineirão seja o estádio do Cruzeiro.
O dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, deu entrevista na tarde desta terça-feira, 2, e vislumbrou que o seu time poderá ter um estádio próprio, sim, e neste caso, ele mesmo vai tratar do assunto. Mas disse que não será por agora e reafirmou o contrato com o Mineirão.
- Prazo para regularizar o título de eleitor termina nesta segunda
- Homem mata pai, degola gato e tenta matar PM em BH
- Briga entre duas mulheres na rua acaba em morte; veja imagens
- Ônibus de turismo capota e mata dois no Sul de Minas
- Menina de 13 anos morre ao ser atingida no olho em aula de educação física
”Quem vai tratar do assunto do Mineirão sou eu. Mas não vai ser prioridade, eu não estou preocupado com isso, o Cruzeiro tem contrato com o Mineirão até o final de 2025“
Leia: Pedrinho descarta Gabigol e abre o jogo: “Não temos caixa”
Pedrinho mostrou que quer tratar o clube com seriedade, sem fazer promessas que não pode cumprir, usando a realidade do time como base.
“Eu não vivo de ilusão, eu vivo de trabalho, de compromisso e sempre vou falar a verdade. Eu vou trabalhar um dia para o Mineirão ser do Cruzeiro. Agora, a gente tem que respeitar a Minas Arena que gastou dinheiro e fez o Mineirão”
Pedrinho garantiu que, apesar de parecer uma boa ideia, um estádio não sai de graça e usou como referência o custo da Arena MRV, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão:
“Agora, essas ideias de estratégia, de fazer estádio, por exemplo, me trouxeram a ideia de um estádio que iriam fazer para o Cruzeiro de graça. De graça? Um estádio de R$ 1 bilhão de graça? Então me dá aí, onde é que é?”