O atacante do Flamengo, Pedro Guilherme, foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira (16/2) na Linha Vermelha, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. O jogador utilizou sua conta no Instagram para relatar que seu irmão foi abordado pelos criminosos e teve todos os seus pertences levados.
Pedro compartilhou a triste notícia através dos stories da rede social, pedindo ajuda aos seus seguidores para encontrar o veículo roubado. Segundo o atleta, seu irmão está bem, mas o incidente causou grande preocupação.
O automóvel em questão é um Land Rover Defender, avaliado em R$ 700 mil. É importante ressaltar que este mesmo modelo já havia sido roubado dos seguranças do cantor MC Daniel, também na cidade do Rio de Janeiro.
MC Daniel teve seu veículo, também avaliado em R$ 700 mil, roubado na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor utilizou suas redes sociais para relatar que seus seguranças foram abordados por quatro homens armados, que levaram o carro.
Através do Instagram, o cantor detalhou o ocorrido: “Urgente. Roubaram meu carro no Rio de Janeiro. Se alguém ver, mande foto ou vídeo. Foi roubado com fuzis na rua do Rio Beach Club, entrada para o Joá”, escreveu ele na legenda de uma foto do veículo levado pelos criminosos.
Posteriormente, MC Daniel gravou um vídeo no qual prometeu uma recompensa para quem ajudasse a localizar o automóvel.
Segundo o cantor, seus seguranças estavam trazendo o carro para o Rio de Janeiro quando foram abordados pelos criminosos. Em um vídeo, MC Daniel conversa com um de seus funcionários sobre o ocorrido e pede para que o veículo seja devolvido.
“Estão ligados que nós somos moleques bons, viemos de baixo, ajudamos todo mundo, do coração bom”, afirmou o cantor, conhecido como Falcão do funk. Ele também mencionou que já recuperou um carro roubado em São Paulo anteriormente e ofereceu uma recompensa para quem ajudasse a encontrar o veículo.