Demitido pelo Cruzeiro no último dia 29 de agosto, o treinador português Pepa está deixando Belo Horizonte nesta quarta-feira, 20, conforme os registros feitos por ele mesmo, que postou em suas redes sociais.
Um compilado de Stories mostram o técnico se arrumando para ir embora da mansão alugada na capital mineira, mas malas com seus pertences, uma placa da saída da cidade e uma outra no aeroporto.
Substituído pelo brasileiro Zé Ricardo, Pepa acumulou uma série de jogos sem vencer, o que causou grande pressão no time de Ronaldo e principalmente na torcida, que não parava de cobrar resultados dele.
Pepa ficou em BH até hoje para resolver os trâmites legais de sua saída, com a assinatura da rescisão contratual e o acerto de valores pendentes.
As informações mais recentes da mídia portuguesa dizem que ele pode ficar livre no mercado por pouco tempo e já estaria negociando com um novo clube.
O Chaves, atual lanterna da liga portuguesa é o mais interessado no passe de Pepa. Se aceitar o convite, terá a tarefa de manter o clube na primeira divisão, evitando o rebaixamento. Se conseguir, pode sonhar com voos maiores na Europa.